segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que me preocupa mesmo!

Olaré! Então como estão? Eu cá vou andando, muito tristonho, sem aventuras novas para vos contar. Tao tristonho que hoje passei a noite a ver vídeos de rambóiadas, não estou a falar de vídeos de trunca trunca, estou a falar de pequenas pecas para um gajo se animar, bem, com os outros vídeos um gajo também se anima mas neste caso estou a falar de vídeos para rir, entendido? Bom!
Eu hoje queria-me abrir-me com vocês e quase no sentido literal da palavra abrir. Não, não estou a falar de flatulências.Bemmmmm, vocês são incríveis pá, levam tudo para a porcalhota, quem não vos conheça que vos compre, chiça.
Eu estou mesmo preocupado com uma coisa que nos afecta já à vários tempos, digo-vos já, a crise económica não é, a crise no Egipto também não, a falta de emprego preocupa-me mas não irei falar sobre isso, então o que é perguntam-me vocês?
Estão bem sentados? Já respiraram fundo durante 3 segundos? Desligaram a Televisão? Muito bem, então o que me tem atazanado a cabeça nos últimos tempos é, isto até me custa a escrever de tão afectado que eu estou com este tema. Ora aqui vai, a questão é, quão alto seriam os nossos ruídos da barriga se não tivéssemos toda esta massa corporal à volta dos mesmos?
Pronto já disse,ufa pfuii, pá sinto-me mesmo mais aliviado, obrigado por se manterem desse lado e perceberem esta preocupação.
Mas vocês já pensaram bem nisso, eu cá quando estou com fome ou quando a comida está a assentar no estômago faço com cada ruído que eu fico espantado, e digo para mim mesmo, Man como é que é possível, e oiço tudo na perfeição e tenho cerca de 20Kg de boa banha à volta, é fabuloso, agora imaginem vocês se tivéssemos abertos, tipo rãs para experiências biológicas, o quão ruidosos seriam esses sons. Eu já algumas vezes acordei durante a noite com o barulho da minha própria barriga, com o ressonar não acordo, já a minha senhora acorda e vai para a sala pintar as unhas na esperança que eu mude de posição e tudo acalme.
Eu acho que estes sons, sem nada à volta, poderiam ser do poderio de um rugido de um Leão ou de uma trombada de um Elefante ou mesmo de um arrebentamento de uma bomba no Iraque. Eu gostava mesmo muito era de ser o inventor de um medidor desses ruídos, o problema é que isso dá muito trabalho, mas no caso de alguém se der ao trabalho e inventar esse dito aparelho estaria disponível para organizar e participar na competição das barrigas mais ruidosas do Mundo, e se não ganhasse com toda a certeza ficaria nos 3 primeiros lugares e então seria um orgulho para Portugal e para vocês que poderiam dizer a outros vossos amigos que eram amigos do Português que mais altos ruídos possui dentro da sua barriga ou fora dela caso a prova seja feita de barriga aberta. Espetacular, não? Eu acho!
Eu acho que isto até dava alto grupo no Facebook, tipo; Eu pergunto-me todos os dias quão altos são os ruídos da minha barriga. Pensem nisso, ok malta?
Agora que foram um verdadeiro ombro amigo e se mantiveram aí sentados até ao fim a ouvir esta minha preocupação muito séria desejo-vos uma noite muito descansada e de preferência sem ruídos.
Inté.