quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bebedeiras a 7€...

Oláaaaaaaa. Pensavam que as aventuras do Tintas tinham morrido, eu para ser sincero também. Desde que eu comecei a relatar as minhas histórias com o maluquinhos cá do sítio que as instituicoes devem ter tomado medidas mais rigorosas e os ditos nunca mais apareceram pela minha zona. Tristeza...
Enfim, desta vez nao venho falar de nenhum maluquinho em especial mas de uma ideia genial e bastante vencedora para um negócio. Uns certos compatriotas meus e vossos como é conhecimento de todos nós à uns tempos atrás criaram o negócio do lusco-fusco, negócio este que se veio a tornar num business bastante reconhecido e rentável a nível de Kinshasa e arredores, eu venho ter outra ideia de génio da lâmpada que é criar bebedeiras sem álcool.
Ora bem, em que é que consiste as bebedeiras sem álcool? Ora como o nome indica e pressupoe, consiste em nao beber qualquer tipo de bebidas alcoólicas. Ganda ideia hein?! Divertido? Nao!
Passo a explicar como funciona, para ter o efeito desejado o indivíduo tem que estar num local onde possa dormir, por exemplo no meu caso, o local de trabalho, nao possa dormir mais do que 3 ou 4 horitas. Durante estas 3 ou 4 horas o indivíduo terá que ser acordado a cada 45 minutos ou em cada 1 hora que passa, depende da bebdeira que deseja apanhar. Terá depois que permanecer acordado cerca de 5 a 8 minutos e durante este tempo fazer o maior número de actividades possíveis, tais como, estabelecer um dialogo com um outro indivíduo numa língua estrangeira, abrir uma porta com uma chave tendo ao seu dispor um variado leque delas e com diferencas mínimas e depois acertar com a fechadura, fazer um percurso de 3 a 5 metros com o maior número de objectos pelo meio e conseguir fazer esse percurso sem ir de encontro a qualquer um desses objectos, escrever recibos ou recados também em língua estrangeira e por fim e se o desejarem e tiverem com uma bebedeira de caixao à cova dar um pézinho de danca ao som de, nada. Vao ver como fazer qualquer uma destas actividades se irá tornar na missao mais impossível desses 5 a 8 minutos. O que dizem disto meus amigos, lindo, nao? Outro promenor, convém que o sujeito seja acordado com um toque de campainha ou de alarme, que é para ficar em sobressalto. Vao ver se fizerem isto irao ficar com tal bebedeira nesses cachacos, que será muito difícil de se manterem em pé, abrirem as pestanas como deve ser, acertar na fechadura ou falar como se nao tivessem a boca cheia de caramelos!
Agora pensam vocês em voz alta, ah mas isso só funciona no teu trabalho. Nao, completamente errados, se me contratarem eu vou a vossas casas e fico à vossa porta de casa a tocar à campainha ou a ligar-vos para o telemóvel de tempos a tempos e faco com que tenham que falar numa língua estrangeira e obrigo-vos a preparem certas e determinadas coisas para mim, ah e tudo por uns meros 7€. Digam-me lá, se nao é uma verdadeira pechincha, onde apanham tal carraspana por preco tao mixuruca nos dias que correm? Pois, nao apanham e agora que a crise vai apertar vem mesmo a calhar este tipo de bebedeiras.
Eu sou um visionário!
Eu cá para mim e para quem quiser fazer um franchising deste negócio, isto tem escrito na testa, sucesso garantido e de futuro. Pensem nisto!
Bem meus caríssimos agora vou curar da minha cadela, sim porque eu também gosto de apanhar das minhas em dias de trabalho, depois quando chego a casa durmo que nem um pirralho.
Até breve.

4 comentários:

  1. Eu alinho numa beza desssas (mas devo confessar que estás tooooodo maluuuuuco,hahahaaa)
    Bom bizzznesss ;--)

    ResponderEliminar
  2. É para tu veres que estas bebedeiras tem mesmo efeito! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Realmente és um visionário!!!Nunca tal me tinha passado pela cabeça, nem jamais ouvi tal ideia!
    E vê-lá se não acabas com isto!!

    ResponderEliminar
  4. Isto passou-me pela cabeca pq é o que eu sofro no trabalho. Vamos tentar nao acabar com isto.

    ResponderEliminar